sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje eu sonhei e senti você.

Na verdade, desde ontem. Senti no horário nobre em uma cena temática. Mais o meu sono fez bem pior. Jogou-me em uma aventura excitante de um sonho bom, que me fez perder a hora... Arrancou-me um sorriso sacana e sarcástico de satisfação, claro. E também uma pontinha de decepção por acordar e descobrir que era um sonho...

Mas passou. Pelo menos até a hora de abrir o PC e ler um comentário postado em meu perfil FB sobre determinada foto. E embaralhou tudo. A física tentou até me alertar que Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, segundo comprovou Newton. E dai o que eu posso fazer? Tentei me resguardar em Chico Buarque, mas fui incentivado a lembrar mais que "hoje eu posso até sambar na pista, mesmo sabendo que você vai de galeria. Sei que você vai me assistir na mais fina companhia. Todavia, se você sentir saudades, por favor, não dê na vista. Bate palma com vontade, faz de conta que é turista".

Sabe por quê? É que Hoje eu sonhei contigo, tanta desdita! Amor, nem te digo, tanto castigo que eu tava aflito de te contar... Sonhei contigo, comigo, conosco... E quando eu acordei tive a certeza que alguém interpretou o alfa. Alguém interpretou o ômega. Eu só fiz publicar o sonho, sem apagar nenhuma vírgula, desde a retina até o afã do entardecer.

Um comentário:

Marcelo Moraes disse...

onde é que eu posso curtir? haha! Amigo belíssimo texto! Sonhos, as vezes, são decepcionantes mesmo né! Mas enfim, se não podemos contar com ele, contemos com a realidade! A gente pode sonhar com ela também né! =/

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...