quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dilma & FHC... Vai dar namoro?

Marcelo Justo/Folhapress
Segundo revistas, blogs, jornalistas e uma infinidade de fontes, no aniversário da Folha de São Paulo, nesta semana de fevereiro, a Presidenta da República Federativa do Brasil teve cordial conversa com o ex-Presidente FHC, vejamos:

'Dilma quer conversa particular com FHC - Depois de um caloroso cumprimento na área vip e de uma troca de beijinhos em pleno auditório da Sala São Paulo, a Presidenta Dilma Rousseff convidou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para uma conversa. Segundo a Folha Online, ao se despedir da presidente, FHC sussurrou no ouvido de Dilma pedido de audiência do grupo The Elders (Os anciãos, em português). Fundada por Nelson Mandela em 2007, o The Elders reúne líderes mundiais para promoção da paz. Além de FHC, inclui o ex-presidente dos EUA Jimmy Carter e o ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan. Segundo FHC, o grupo organiza uma visita ao Brasil. "Será uma honra contar com tão qualificada companhia", respondeu Dilma, com as mãos sobre o braço do ex-presidente. Dilma sugeriu que FHC agendasse o encontro com o grupo e deixou aberta a hipótese de um outra reunião, ao acrescentar: Mas vá [também] sozinho".

Agora, que ninguém nos ouça ou nos leia: Na verdade formam belo casal. Um casal de estadistas. FHC todo garboso, Professor e Sociólogo e a Presidenta Dilma Rousseff, primeira mulher Presidenta do país. Logo chamaríamos de FHC & DRC. Lindo.

Nenhum comentário:

Sou o que me convém ser...

Sou o que me convém ser...